História

CBK Mapa

A CBK Holding, SGPS, S.A. tem a sua génese no ano de 1990, fruto da iniciativa de um conjunto de profissionais ligados ao setor dos seguros desde os anos 80, circunstância que veio dotar o projeto de uma sólida estrutura técnica, alicerçada na larga experiência adquirida. 

Estas são as bases que permitiram lançar e consolidar uma rede de escritórios nas principais cidades do país: Lisboa e Porto, e ainda nos Arquipélagos da Madeira e Açores, nomeadamente no Funchal e Ponta Delgada.

Tem como acionistas fundadores a JW Holding, SGPS, SA; a Orbitdecade, Lda. e a Dra. Maria José Fortes, contando nos seus quadros com um universo de 25 profissionais, a operar em 4 territórios e 6 unidades CBK’s.

Com sede em Lisboa, centro a partir do qual são geridas as operações, em estreita articulação com as unidades de negócio, a CBK Holding tem evidenciado uma dinâmica de crescimento que se tem traduzido num cada vez maior reconhecimento do mercado.

A vertente de Seguros de Crédito e Caução tem sido uma das expressões mais visíveis desta expansão e afirmação com a constituição de uma unidade de negócio dedicada em exclusivo para este segmento. Mais recentemente, as necessidades do mercado, justificaram igualmente uma resposta especializada para os Employee Benefits com a criação de uma nova unidade para o efeito.